fbpx

O Instituto

Sobre nós

O Instituto Paulista atua no mercado há mais de trinta anos prestando serviços de assessoria e consultoria em segurança, higiene e medicina do trabalho para diversas empresas de diversos setores econômicos; possui registro no Conselho Regional da Medicina do Estado de São Paulo e no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo.

A equipe de profissionais do Instituto Paulista é altamente qualificada e está apta a lhe oferecer o melhor. Sua empresa pode usufruir de todo o aparato técnico e profissional do Instituto Paulista e desfrutar de toda a tranqüilidade que só uma empresa com os atributos e qualificações, como os do Instituto Paulista,  pode lhe oferecer.

O objetivo principal do Instituto Paulista é o de promover uma parceria constante com os seus clientes, permitindo a realização de um trabalho preventivo que atenda as exigências legais previstas para as condições ambientais do trabalho, bem como para o controle da saúde ocupacional do trabalhador. Sendo assim, conheça melhor os serviços que o Instituto Paulista pode lhe oferecer.