fbpx

American Occupational Health Conference, (AOHC)

Funcionária que apresentou atestado médico falso é condenada
abril 29, 2019
Multa por descumprimento de sentença não se aplica à execução trabalhista
maio 13, 2019

American Occupational Health Conference, (AOHC)

A AOHC (American Occupational Health Conference) ou em português, Conferência Americana de Saúde Ocupacional é a principal reunião profissional para médicos e outros profissionais de saúde que têm interesse nos campos da medicina ocupacional e ambiental (OEM – Occupational and Environmental Medicine). É também a reunião anual de membros da ACOEM (American College of Occupational and Enviromental Medicine).

Mais de 1.300 profissionais de todo o mundo se reúnem para aprender, intercambiar conhecimentos e se conectar por meio de experiências compartilhadas no AOHC, o maior encontro de profissionais de saúde ocupacional e ambiental do mundo.

AOHC 2019 é a 104ª Reunião Anual da ACOEM. É o principal encontro profissional para médicos e outros profissionais de saúde que têm interesse nos campos da medicina ocupacional e ambiental e é a reunião anual de encontros para os membros da ACOEM.

OEM é a especialidade médica dedicada à prevenção e gestão de lesões ocupacionais e ambientais, doenças e incapacidade. E a saúde e produtividade dos trabalhadores, suas famílias e comunidades.

O Instituto Paulista uma vez mais, participou da edição de 2019 do evento, realizado em Anaheim, California, representado pelos Dres. João Bastista Optiz Junior e João Batista Optiz Neto.