American Occupational Health Conference, (AOHC)

Funcionária que apresentou atestado médico falso é condenada
abril 29, 2019
Multa por descumprimento de sentença não se aplica à execução trabalhista
maio 13, 2019

A AOHC (American Occupational Health Conference) ou em português, Conferência Americana de Saúde Ocupacional é a principal reunião profissional para médicos e outros profissionais de saúde que têm interesse nos campos da medicina ocupacional e ambiental (OEM – Occupational and Environmental Medicine). É também a reunião anual de membros da ACOEM (American College of Occupational and Enviromental Medicine).

Mais de 1.300 profissionais de todo o mundo se reúnem para aprender, intercambiar conhecimentos e se conectar por meio de experiências compartilhadas no AOHC, o maior encontro de profissionais de saúde ocupacional e ambiental do mundo.

AOHC 2019 é a 104ª Reunião Anual da ACOEM. É o principal encontro profissional para médicos e outros profissionais de saúde que têm interesse nos campos da medicina ocupacional e ambiental e é a reunião anual de encontros para os membros da ACOEM.

OEM é a especialidade médica dedicada à prevenção e gestão de lesões ocupacionais e ambientais, doenças e incapacidade. E a saúde e produtividade dos trabalhadores, suas famílias e comunidades.

O Instituto Paulista uma vez mais, participou da edição de 2019 do evento, realizado em Anaheim, California, representado pelos Dres. João Bastista Optiz Junior e João Batista Optiz Neto.

João Baptista Opitz Neto
João Baptista Opitz Neto
Médico do Trabalho, Mestre em Bioética e Biodireito pela UMSA/AR; Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas; Especialista em Ergonomia; Perito Judicial / Assistente Técnico nas áreas trabalhista, cível e previdenciária. Autor do livro “Perícia Médica no Direito” (Editora Rideel); Colunista do portal SaudeOcupacional.org; Professor e Palestrante nas área de Pericia Médica, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente do Trabalho; Diretor do Instituto Paulista de Higiene, Medicina Forense e do Trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *