fbpx

ExpoProteção – 2019

Grávidas não poderão trabalhar em ambientes insalubres, define STF
julho 28, 2019
Fiscal agrícola receberá indenização por acidente de trânsito causado por terceiro
agosto 14, 2019

ExpoProteção – 2019

A ExpoProteção é a maior feira na área de Saúde e Segurança do Trabalho. Ocorrem simultaneamente diversas palestras e Workshops.

Em 2019, a Expo Proteção contou com mais de 350 expositores, além de  inúmeros eventos técnicos de formação profissional, entre congressos, seminários, workshops e cursos.

Foram 4 horas de curso, com profissionais do SESMT de hospitais e empresas da área de assistência a saúde em 3 dias de evento.

O workshop foi muito interessante, pois houve grande interação entre os participantes, que trouxeram problemas do dia-a-dia da área, propiciando uma troca de experiências e condutas frente aos desafios da atuação do SESMT no cumprimento da Nr 32.

Comentou o Dr. João Baptista Optiz Junior, responsável pelo Instituto Paulista, participou, do Workshop sobre NR32. “NR32 – O que o SESMT precisa saber?”

Dr. João Baptista Optiz Junior junto a alguns paticipantes do Workshop “NR32 – O que o SESMT precisa saber?”

Na sua edição de número oito, o evento se consolidou como espaço indispensável para a geração de negócios, a troca de experiências e a formação profissional. Sua característica de evento técnico qualificou ainda mais o público visitante da feira, transformando esta oportunidade como única.